segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zanessa e Jemi - True Love ------- Capitulo 11

-----------------Ligação-----------------

Demi: Alô Joe !
Joe: Demi estou em frente a sua casa e tem um cara muito estranho na sua casa !! Cara parece um Mendigo (É assim que escrevi kkk) OMG
Demi Abre a porta : Ohh my  Jemi  :O

XxXx: Demi Cade o Joe preciso da sua ajuda  !! :?
Demi : Joee !!!!


----------------------------------Continuação-----------------------



#Narradora On  (Eu)


Lembrando Que a demi ainda estava no Celular com o Joe 


Joe: Demii Estou Indo aii
Demi: Okk


#Narradora Off


-----------Fim da Ligação---------------
#Kev On


Van: Kevin Oque aconteceu com você ?
Kevin: eu estava indo para a igreja, quando eu parei numa lojinha para comprar uma água , E derrepente chega um homem falando assim : (Flash Back)


Ladrão: Passa a Grana aii ...
Kevin: Não tenho dinheiro 
Ladrão: Como você não tem dinheiro se esta indo nessa loja comprar alguma coisa ?
Kevin: Me deixe ir ! tenho que ir num casamento !!!!!!!!!
Ladrão: Ah então você não vai me dáa ?? entra no carro.
Kevin: Não 
Ladrão: Entra agora !!!!!!!!!!!!
Kevin: Não Carambaa
Ladrão: Entra Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Ai eu Entrei no carro , e o ladrão dirigiu até uma estrada de barro perto daqui  , ele me bateu , me socou e me largou  !! Pois eu vim andando de lá até aqui ! e por isso que minha roupa essa assim ! E mais um coisa ele robou meu carro !!!!!!!!! 


Todos - kevin : Ahhh 
Van: Kev entra , vamos limpa você por que o casamento não pode parar !
Joe: Eu vou lá na igreja  Avisar todos !
Demi, Van e Kev : Tah


#Kev Off


#Van On


Nossa coitado do Kevin vou ligar para o Zac para avisar ele


----------- Ligação--------


Zac: Alô 
Van: Zac  ?? 
Zac: Oi meu anjo  ! Aconteceu alguma coisa ?
Van: Sim, Mas não comigo mais sim com o Kevin
Zac: Ele ta bem:
Van: Mais Ou menos
Zac: Ta Estou indo ai !
Van: Ok Beijos Te Amo Muito
Zac: Também Te Amo Gatinha


----------------------Fim da Ligação---------------

#Van Off


Demi: Van o Zac está vindo ?
Van: Sim
Demi: Vou ligar para a Selena 
Van: Ta

-------------Ligação-------------


Demi: Alô Selly
Selly: Demi Oii - Aonde você esta ? cade a van e o Kevin ?? (Falando Mou preocupada)
Demi: Estamos aqui em casa, O kevin esta aqui também
Selly: Aconteceu alguma coisa ?
Demi: Sim
Selly: Nossa Estou indo aii
Demi: Ta
Selly: Demi Você sabe aonde o nick está ??? Ele não atende o celular !!!
Demi: Selly Não sei nãoo
Selly: Tomara que ele esteja bem !!
Demi: é
Selly: Tchau Beijos
Demi:? Tchau Beijoss


----------------------Fim da Ligação---------------




#Selly On


Nossa Coitado do Kevin !!
Ai Meu deus Cade o Nick ?
Calma Selena seu namorado ta bem Muito muito muito bem
Vou ir para minha casa pegar um batom 
Aproveito e passo na casa do nick !! 


#Selly Off


#Narradora On

Selena passa na casa dela e pega o batom, e esta indo na casa do nick !!! (a casa do nick é muito perto da casa dela) !


#Narradora Off


#Selly 

Estou indo na casa do nick !
Nossa quem é aquele cara ali ?
Beijando uma garota ??


----------------------Continua--------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário