sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Zanessa e Jemi - True Love ------- Capitulo 10

Eu Voltei !!! Gente a Minha Amiga Bia Vai me ajudar a postar ok ??












E foram se encontrar com Nick e Selena ... 




-------------------------------------------Continuação---------------------------------------







Demi: Van, Estamos aqui 10 Minutos, e nada de Selena e Nick !!
Van:  A culpa não é minha  !! Olha eles Ali ! 
Demi: Selly , Nick  :D
Nelena: Oie Pessoas ! :)
Todos - Menos Demi: Oi
Demi: Oi nada estamos aqui a 10 minutos esperando vocês !! e vocês nem avisam !
Nick: Desculpe :D
Zac: Então gente Vamos ?
Todos: é lógico 
Joe: Então Alguém conhece uma Casa que está a venda ? 
Nick:  Eu acho que sim ! 
Selly: Então vamos Gente !





Lembrando ...


Van está no carro do Zac.
Demi está no carro de Joe 
E
Selly esta no carro do Nick !




No carro do Joe ...


Joe: Demi que tal a gente Comprarmos um carro pro kev  e outra para a Dani ??
Demi: Boa ideia, Mas "agente" tem dinheiro para comprarmos dois carros ?
Joe: Eu dou um jeito !!
Demi: Ta legal :)




Depois de 13 minutos eles chegam no local onde tinha uma casa a Vendá !!!




Van: Nossa Que casa Linda !!!!!!! 
Zac: Concordo com você Van (Selinho)
Demi: Acho que o Kev e a Dani vão gostar muito !
Nick e Joe: Também achamos !
Selly:  Néhh !!!

Dono da Imobiliária (DdI) Posso ajudar?
Selly : Sim queremos ver a casa por dentro !
Ddi: OK sigam- me

Essa é a casa :






Joe: Ok Vamos comprar !
Demi: Joe  nós não temos dinheiro para comprar!
Zac: Relaxa Demi Eu ajudo a Comprar a Casa
Nick: Eu também ajudo !
Demi: Então tah !
Van: Meninas venham aqui !


Elas foram longe dos meninos !

Van: Vocês não acham que a casa é muito cara para comprar !?? e também o Zac ainda não trabalha  Como eles vai ajudar a pagar ?
Demi: Relaxa eles dão um jeito, e também agente tem dinheiro, a sua mãe e a minha mãe deram dinheiro para nóis !
Van: Okk Eu tinha esquecido deste pequeno detalhe rsrs
Selly: Estou Boiando :P
Demi,Van - Selly: kkkkk
Selly: E hoje não é o casamento do Kav e da Dani ?
Todas  Omg :O

Van: Zaccccc Hoje é o casamento da Dani e do Kev !!
Zac: Oh My Zanessa !!
Van: Oquee ?
Zac: Nada rsrs Vamos Logo Galeraa !
Todos - Zac: Okk Vamos !

No carro do Nick ...

Nick: Sel ...
Selly: Humm... Oquee Não me chame de sel me chame de Selly !!
Nick: Desculpe "Selly" !, Mas voltando ao assunto O Joe teve a Ideia de Comprar um Carro para  a Dani e o Kevi !
Selly: Mas vocês Não tem dinheiro Uma carro custo muito muito MUITO caro!
Nick: Agente dá um ajeito ;D
Selly:é  por isso que eu te amo :) (Selinho)


Depois de 10 minutos Os meninos (Joe,Zac e Nick Dãm quem não sabe :S(TA PAREI RSRS) )
Deixam as meninas nas casas delas !

Na casa da Van e Demi :

Van: Oh my Zanessa !
Demi: pegou a mania do Zac ! KKK
Van: Não :P
Demi: Oh my Jemi !
Van: kk O meu é melhor ! :P
Demi: Não oh Meu!
Van: Não oh meu !!
Demi: Tahhhhh CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA
Van: Nossa Demi Você ta linda !!
Demi: To nada você que esta linda !
Van: Você
Demi:  Você
Van: Você
Demi: Você
Van e Demi: ♪ ♫ ♪ Você - Você - Você - ♪ Você - Você -  Você - Você - Quer ♪ ♫ ♪??!!KKKKK

Essa é a roupa da Van :

                                                           (Não ligam para o cabelo )
Demi :


♫ Ding Dong ♫ (Essa é a campainha)

Demi: Nossa Quem será ?
Van: Nem faço ideia!



Por enquanto Com Joe  !
(Ao mesmo tempo em que as meninas estvam falando : Flash  Back

Van: Você
Demi:  Você
Van: Você
Demi: Você
Van e Demi: ♪ ♫ ♪ Você - Você - Você - ♪ Você - Você -  Você - Você - Quer ♪ ♫ ♪??!!KKKKK



Pronto estou Pronto para ir buscar a Demi Minha namorada mais linda do mundo !!

Cheguei !!! Mas perai ,quem é aquele cara ali Na porta da casa da Demi e da Van: ???
Ja sei vou ligar para a Demi !

Com Demi:

Demi: Ja vou !! (sussurra -- Van vem comigo ! )
Van: Ok (Sussurra também)

 O Celular da Demi Toca !

-----------------Ligação-----------------

Demi: Alô Joe !
Joe: Demi estou em frente a sua casa e tem um cara muito estranho na sua casa !! Cara parece um Mendigo (É assim que escrevi kkk) OMG
Demi Abre a porta : Ohh my  Jemi  :O

XxXx: Demi Cade o Joe preciso da sua ajuda  !! :?
Demi : Joee !!!!


----------------------------------Continua------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário